Quem Somos


Nossa História

Após trabalharmos alguns anos no ramo de demolições, com venda de materiais, decidimos criar essa página com carinho para “facilitar” aos nossos, e também aos futuros clientes que buscam este tipo de material.

No passado o material de demolição, tanto de casas antigas, galpões, e até mesmo de construções, eram classificados como lixo e assim jogados fora.

Sinceramente não sabemos ao certo quem teve essa ideia, mas achamos que este tipo de comércio, foi iniciado pelos peões que trabalhavam nas obras, para assim poderem aumentar seu orçamento, e também pelos construtores mais humildes que não podiam se dar ao luxo de adquirir o material novo.

Hoje esta história mudou, e este tipo de material tornou-se sinônimo de bom gosto e elegância, sem nos esquecermos que se trata também de uma forma de reciclarmos, e preservarmos a Natureza.

Aqui na SS Tijolos Antigos, você pode encontrar madeira de lei, muitas das quais já não mais existem ou estão preservadas por se encontrarem em extinção.

Os tijolos de demolição além de terem uma qualidade altíssima em comparação aos atuais, também nos fazem lembrar um pouco da história, O tempo da escravidão, pois muitos deles foram fabricados por escravos, assim como as telhas, e outros.

Atualmente, também fazemos pastilhas e plaquetas de tijolo de demolição, vendemos todo o tipo de madeira (peroba  rosa, pinho de riga, cedro, ipe, peroba do campo, etc) e material  de demolição, bem como realizamos a própria demolição.